sexta-feira, 19 de abril de 2013

ALBERTO CARNEIRO

Photo
"ARTE É O ARTISTA  E TAMBÉM O ESPECTADOR"
                                                          



Photo
"Eu e a arte não sabemos ao certo quem somos
 mas temos a certeza de sermos um do outro 
e isto é tudo de que precisamos para a vida."



"MOMENTOS
Photo
"Esta minha ligação às coisas da terra tem longas raízes no tempo e eu costumo dizer que no mais íntimo de mim, lá onde a criação me diz exclusivamente respeito e a consciência se forma para suscitar as minhas transformações, o meu trabalho é a psicanálise das minhas relações arquetípicas com a terra, o desvendar de mistérios que a ela me prendem - ela: a mãe, a origem primeira."



"TEU SER IMAGINANTE"





ALBERTO CARNEIRO: ARTE VIDA / VIDA ARTE - REVELAÇÕES DE ENERGIAS E MOVIMENTOS DA MATÉRIA
                                                                                                                               Serralves


Sem comentários:

Enviar um comentário