domingo, 15 de março de 2015

ILEANA SONNABEND


Ileana Sonnabend , galerista, romena, discreta e a paixão com o seu marido pela Pop Art e a divulgação de artistas Americanos na Europa, a propósito da exposição


Sonnabend | Paris – New York

Feita em colaboração com a Sonnabend Collection Foundation (Nova Iorque) e com a Fondazione Musei Civici di Venezia - Ca' Pesaro Galleria Internazionale d'Arte Moderna (Veneza), a exposição Sonnabend | Paris – New York reúne um importante conjunto de obras da colecção histórica da Galeria Sonnabend, mostradas durante os primeiros cinco anos de actividade da galeria em Paris, entre 1962 e 1967...
                                                                           Ler mais ...



Ileana na Galeria  SONNABEND
Ileana na Galeria  SONNABEND
Ileana e Michael Sonnabend com Robert Rauschenberg

Ileana e Jeff Koons
Ileana com Michael Sonnabend e António Homem DR
Tenho grande confiança nesses caminhos subterrâneos. São os instintivos. Interesso-me menos pelo que decido do que pelo que me sucede. Repito aquela história do Picasso: “Je ne cherche pas, je trouve.” [Eu não procuro, eu encontro.] Esta é a história da colecção, é a minha história.Ler mais em...

Sem comentários:

Enviar um comentário